O que há na cabeça das pessoas é o que sai da bunda da Paolla Oliveira

Sobre a bunda de Paolla Oliveira, sim, linda, mas se por um lado os machinhos malacabados praticamente se masturbaram nas redes sociais pra falar sobre ela, tal como se estivessem na 5ª série, por outro as recalcadas e patrulheiras do culto ao belo ficaram chiando numa babaquice quase equivalente.

Aos caras, continuem assim. O tipo de mulher que gosta de babacas feito vocês não faz, definitivamente, a minha cabeça. Agindo assim vocês nunca sequer triscarão no ombro da Paolla Oliveira ou de alguma mulher realmente completa, corpo-mente-alma. A concorrência diminui. Agradeço.

Já às mulheres, melhorem meus amores. Vocês têm o direito de continuarem barangas e eu, enquanto homem branco, de classe média, heterossexual opressor, o de achar atraente aquilo que me apetecer, tal como vocês fazem de maneira hipócrita. Vocês não se masturbam por caras inteligentes ou bondosos – ninguém toca uma siririca pro Papa Francisco – mas por caras bonitos e sarados. Cuidar do corpo não faz mal a ninguém.

Mas voltando ao assunto principal, a bunda da moça, ela ser mostrada em rede nacional não faz diferença na minha vida, não vejo a Rede Globo há muito tempo, e ela, a obra de arte, pra mim é tal como o caviar na música de Zeca Pagodinho: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.

Mas a esperança é a última que morre. Se bem que aqui em Maranguape têm umas 50 mais bonitas intocadas nesses apartamentos e já já é a hora de comprar pão.

Deixe um comentário

